Pobreza

José Sócrates

7 Responses to Pobreza

  1. FRC diz:

    posso reproduzir uma imagem no meu blog, citando a origem?
    abraço,
    F. Rui Cádima

  2. Rui V. diz:

    Como sempre excelente!
    Um abraço.
    Rui V.

  3. António diz:

    A coisa está totalmente ao contrário. Primeiro usei e depois pedi. Nem me lembrei de indicar a origem. Com as minhas desculpas.

    Mas, está simplesmente genial. O olhar estupefacto do “pobre”. Olhará ele para os banqueiros seus patrões?

    LOL

  4. bruno diz:

    Isto é uma imagem de sonho

  5. bruno diz:

    Só para deixar uma estrela e recoradres de mim ( hehehe )

    ´´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´ ¶
    ´´´¶¶´´´´´´ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´BRUNO´¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

  6. Não sou de ficar comentando mas vou comentar aqui, belo post!

  7. hola!! podrian decirme donde puedo conseguir la carcaza o modulo del n6265, la verdad es que me ha salido muy practico y util, pero ha sufrido acciden Click http://d2.ae/hool09080

Deixe um comentário